Doce com banana: fit e saudável


A banana é um dos alimentos queridinhos dos praticantes de exercícios físicos. Além de aumentar a sensação de saciedade, a fruta é rica em potássio, substância que auxilia na prevenção de câimbras e dores musculares, além de ser uma fonte instantânea de energia.

Neste post vamos falar um pouco sobre o doce de banana como opção de sobremesa fit. Acompanhe!


Doce de banana

A receita clássica do doce de banana leva banana e bastante açúcar. Ao mesmo tempo em que é deliciosa, essa sobremesa colabora com a saúde trazendo todas os benefícios oferecidos pela fruta, um alimento rico em fibras dietéticas, vitaminas A, C e B, ferro e magnésio, além da pouca quantidade de gordura.

Para uma versão mais leve do doce, você pode substituir o açúcar refinado por açúcar mascavo, ou ainda acrescentar aveia e nozes à mistura

Bananinha Cremosa Fit

Se você procura uma opção rápida e prática, pode provar a Bananinha Cremosa. Esse doce de banana preserva todas as características saudáveis da fruta, ajudando a manter a saúde e a boa forma.

Essa receita também leva menos conservantes, mantendo o grau de pureza do alimento.

Opção deliciosa e nutritiva

A bananinha cremosa fit é uma excelente opção para sobremesa ou lanche da tarde, é fácil de carregar com uma embalagem segura e que mantém as propriedades do doce.

Se você está seguindo dieta ou controla a alimentação, a bananinha pode ser uma boa saída para aliviar aquela vontade de comer um doce!

Postagens relacionadas

Doce com banana: fit e saudável
4/ 5
Oleh